fellin' dandy

fevereiro 16, 2018

Olá!
Na publicação de hoje, vou falar-vos de um coffret que obtive mais ou menos recentemente e que ando a gostar muito de utilizar.
Espero que gostem!



Coffret - HERE

O coffret chama-se "Fellin' Dandy" e é da marca Benefit.
É composto por várias miniaturas de produtos, sendo eles, um posietint, um highbeam, um blush na cor dandelion e um gloss na cor ultra plush (na verdade acho que estes últimos dois produtos são full-size, mas não tenho a certeza).





O motivo que me fez querer este conjunto, é o facto de ter vários produtos conhecidos da marca, que eu poderia experimentar, por um excelente preço.
Na verdade, acabam por ser produtos que não se precisa de utilizar em grandes quantidades e mesmo sendo miniaturas, acabam por durar bastante tempo.
Começando pelo posietint, é basicamente um produto líquido que funciona através do efeito de stain, o que o deixa bastante natural e lhe garante uma excelente duração.
Pode-se utilizar tanto nas bochechas como nos lábios, mas pessoalmente, eu prefiro utilizar nas bochechas.
highbeam, é um iluminador líquido, o que cria um efeito luminoso mais "molhado", que eu gosto muito.
Tem uma cor linda, espalha na perfeição e também tem uma ótima duração!
Depois temos o blush, que tem um tom rosa pastel bem clarinho.
Na verdade achava que mal se ia notar na pele, mas quando o apliquei fiquei bastante impressionada e satisfeita: deixa um ar rostinho natural, super lindo e claro, com a fantástica qualidade que os blushs da marca costumam ter.
Por fim, temos então o gloss.
Na verdade, há algum tempo que não usava este tipo de efeito nos lábios, mas agora está muito na moda, por isso estava com muita vontade de o experimentar.
Tem um tom nude rosado muito bonito, sem ser muito pigmentado, mas que fica muito bem aplicado sozinho ou por cima de um batom, deixando um efeito super sumarento nos lábios!
Já sabia que, à partida, este produtos iriam ser bons, mas na verdade gostei mais deles do que aquilo que contava.

E vocês, já usaram algum destes produtos?
Espero que tenham um bom fim de semana!
   

You Might Also Like

11 comments

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar desse kit mas nunca testei nada, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post ( Review Creme Hidratante) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro eses conjuntos da benefit, comprei um ha pouco tempo e sou da mesma opiniao que tu mesmo sendo miniaturas dao para bastante tempo!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses produtor mas o packaging do coffret é mesmo lindo, como a Benefit já nos habituou!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. esses conjuntos de maquilhagem são um máximo, fiquei curiosa com o iluminador
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. I love Benefit!!!

    Federica
    www.federicadinardo.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas fiquei curiosa com o gloss! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum produto da benefit, mas já ouvi falar imenso sobre eles. Acho que estes coffrets assim são uma ótima forma de experimentar várias produtos de uma marca nova!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso destes kits! Tenho o Knockouts!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia... mas adorei, o que nos mostraste! E como tenho um aniversário de uma amiga a chegar... acho que me deste uma excelente sugestão!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar